Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Leonardo Di Caprio

Leonardo Di Caprio foi convidado para a 3ª temporada de 'Round 6'

Diretor de 'Round 6' revelou que para Leonardo Di Caprio

Redação Publicado em 16/09/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda cena de 'Round 6' e à direita Leonardo Di Caprio - Reprodução/Vídeo/频道unoxy
Á esquerda cena de 'Round 6' e à direita Leonardo Di Caprio - Reprodução/Vídeo/频道unoxy

Leonardo Di Caprio foi convidado para participar da próxima temporada do sucesso da Netflix, 'Round 6'. O convite veio do próprio diretor da produção, Hwang Dong-hyuk, que também deixou claro que a segunda temporada da série ainda se passa na Coreia do Sul.

Como repercutido pela Rolling Stone, Hwang Dong-hyuk em entrevista ao The Hollywood Reporter, comentou sobre a suposta dualidade presente na série que questiona e denuncia o capitalismo, mas gera grandes lucros. O diretor afirmou que não se incomoda com os spin-offs.

"Eu queria fazer esse show para as pessoas perceberem que o mundo é injusto e se perguntarem por que e onde podemos começar a fazer mudanças,"afirmou. "Não estou tentando dizer que o capitalismo é ruim por si só – eu só queria levantar essa questão sobre o que podemos fazer para mudar nosso sistema para um mais justo," acrescentou.

A razão pela qual criei a série foi transmitir essa mensagem, mas, ao mesmo tempo, também queria ter sucesso e ganhar dinheiro"

O diretor ainda enfatizou que o objetivo é gerar dinheiro mesmo que através da crítica ao sistema: "Então, em um mundo competitivo e capitalista, acho que esses negócios acontecendo é natural.

Acho normal que tenhamos esse negócio acontecendo em torno [de Round 6], porque vivemos em uma sociedade capitalista. Houve muito investimento neste programa, e a razão é ganhar dinheiro com isso".

Di Caprio na série

Como informado por Hwang Dong-hyuk na coletiva de imprensa, a série inicia suas filmagens somente em 2023, com lançamento para 2024. O diretor compartilhou que para Di Caprio "talvez a porta esteja aberta para isso" depois do ator ter declarado ser fã da produção.

"Não teremos um grande astro hollywoodiano na 2ª temporada. Talvez na 3ª, mas a 2ª ainda é ambientada na Coreia do Sul. Leonardo DiCaprio disse que era fã da série, então talvez a porta esteja aberta para isso. Podemos pedir para ele se juntar aos jogos!"