Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Maior boca do mundo: Influencer entra para o livro dos recordes devido a genética

Samantha Ramsdell lucra valor alto por post nas redes sociais devido ao tamanho de sua boca

Redação Publicado em 15/05/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influencer Samantha Ramsdell - Reprodução/ Instagram
A influencer Samantha Ramsdell - Reprodução/ Instagram

Nos Estados Unidos, a influenciadora e comediante americana Samantha Ramsdell, 33, tem recorde mundial como a mulher com a maior boca do mundo registrado no Guinness, o livro dos recordes. Conforme repercutiu o Splash, do UOL, em entrevista ao Mirror, ela comentou que a característica de sua boca lhe rende dinheiro, porém, ao mesmo tempo, ela disse ser alvo de ódio gratuito na internet.

Na ocasião, Samantha afirmou que título que ela possui é usado contra ela sempre de maneira negativa, e disse:

Todos os dias me chamavam de 'boca grande' ou 'mulher sapo' e diziam que eu parecia um Pit Bull". 

A influencer tem em seu TikTok, plataforma de vídeos curtos, aproximadamente 3,6 milhões de seguidores, enquanto no Instagram possui 308 mil. Conhecida como Sam nas redes sociais, ela sempre está criando conteúdos com sua boca que mede 6,5 centímetros quando aberta.

Haters

Samantha Ramsdell ainda comentou que o bullying e o julgamento devido ao tamanho de sua boca vem desde a infância:

Perguntavam-me [quando criança]: 'O que há de errado com sua boca?' na escola e eu era insegura, constrangida e sempre usava maquiagem nos lábios para fazer minha boca menor. [...] Agora as pessoas me dizem que sou feia e nojenta todos os dias e perguntam 'isso é filtro?', o que definitivamente não é a melhor coisa para minha saúde mental".

Ramsdell começou a produzir conteúdos para a internet em 2020, e o Livro dos Recordes reconheceu a característica física dela somente em julho de 2021. 

Atualmente, Sam lucra com toda essa situação. Por publicação, ela consegue arrecadar 13,7 mil dólares, o que equivale cerca de R$ 67,4 mil.