Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca: Ídolo do Corinthians foi sequestrado, confirma polícia

O ex-jogador Marcelinho Carioca está desaparecido desde o último domingo, 17, quando esteve em show na zona leste de São Paulo; saiba mais!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca com a camisa do Corinthians - Getty Images
Marcelinho Carioca com a camisa do Corinthians - Getty Images

Nesta segunda-feira, 18, a Polícia Civil de São Paulo confirmou que Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi sequestrado. O ex-jogador está desaparecido desde o último domingo, quando esteve na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo, para acompanhar o show de Thiaguinho. 

+ Dia D do futebol: Quando torcedores do Corinthians invadiram o Rio de Janeiro e dividiram o Maracanã ao meio

Horas após o evento, o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Desta forma, apontou o Metrópoles, a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.

O portal ainda noticiou que, na manhã de hoje, a polícia prendeu dois suspeitos pelo sequestro do ex-jogador. A dupla, que não teve a identidade informada, estava próximo ao local onde o veículo foi encontrado. 

Veículo localizado

Ainda nesta segunda-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) publicou uma nota oficial informando que o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado em Itaquaquecetuba. "Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes".

O órgão ainda relatou que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para ajudar nas investigações sobre sumiço do ídolo corinthiano. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!