Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mariana Xavier, a 'Marcelina', dá adeus a Paulo Gustavo: 'Estará sempre vivo dentro de nós'

A atriz que viveu a filha da 'Dona Hermínia' em Minha Mãe é uma Peça agradeceu o carinho dos internautas

Redação Publicado em 05/05/2021, às 00h28 - Atualizado às 01h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Minha Mãe é Uma Peça - Divulgação/Globo Filmes
Cena do filme Minha Mãe é Uma Peça - Divulgação/Globo Filmes

A notícia da morte do ator Paulo Gustavo entristeceu o Brasil na última terça-feira, 4.

Aos 42 anos, o comediante veio à óbito por complicações da covid-19 após quase dois meses internado no Copa Star, hospital localizado no Rio de Janeiro.

"Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações", explicou um boletim médico divulgado pela equipe do artista. 

Diante da triste confirmação, uma das pessoas que emocionou internautas ao se despedir do artista foi a atriz Mariana Xavier, que interpreta a icônica ‘Marcelina’, filha de dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo.

"Notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós!", desabafou Xavier sobre o falecimento do humorista e colega de trabalho. "Minha gratidão eterna a esse gênio!", disse.

Ao mesmo tempo, a atriz também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de internautas.

“Obrigada a todos que estão me enviando mensagens de carinho! Tem hora em que parece que é só um pesadelo. Mas Deus não é Deus só quando faz”, finalizou Mariana.