Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Matthew Perry

Matthew Perry não sofreu overdose de fentanil ou metanfetamina, apontam testes

Reconhecido por interpretar Chandler Bing, em Friends, Matthew Perry teve morte anunciada no último sábado, 28

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends - Divulgação/ HBO MAX
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends - Divulgação/ HBO MAX

Após o exame de autópsia do ator Matthew Perry — o eterno Chandler, de Friends — ser considerado inconclusivo, testes iniciais apontam que sua morte não foi causada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina.

As informações foram divulgadas pelo portal TMZ nesta quarta-feira, 1, que disse ter ouvido fontes policiais. Por conta disso, as autoridades de Los Angeles ainda aguardam exames toxicológicos para chegar a uma conclusão — o que pode demorar semanas.

+ A cena que Matthew Perry se recusou a gravar em Friends: 'Não vamos fazer isso'

Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos", detalhou o Instituto Médico Legal de Los Angeles.

A morte

A morte do ator Matthew Perry, reconhecido por seu papel em Friends, foi anunciada no último sábado, 28, pelo site de notícias TMZ. Inicialmente, as autoridades apontaram que o artista teria se afogado enquanto estava na banheira de hidromassagem em sua casa, nos EUA. No entanto, informaram que não existiam sinais de consumo de drogas.

Um assistente do artista contatou as autoridades e informou que Perry sofreu uma parada cardíaca. Pela manhã, o ator fez exercícios. Ao retornar para casa, contatou o funcionário e fez um pedido. Aproximadamente duas horas depois, ele chegou no local e encontrou o eterno Chandler Bing sem vida.