Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Meghan Markle

Meghan Markle doa dinheiro para trabalhadores norte-americanos comprarem café

A ação de Meghan Markle ocorreu com objetivo de demonstrar apoio para os profissionais em meio à luta por direitos; entenda

Penélope Coelho Publicado em 01/11/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle em 2018 - Getty Images
Meghan Markle em 2018 - Getty Images

Recentemente, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, desembolsou 18 libras (aproximadamente R$ 138 reais) para membros da associação ‘PL+US’ nos Estados Unidos, para que eles pudessem comprar café.

Segundo revelado pela mídia internacional, a doação de Meghan aconteceu com objetivo de apoiar os trabalhadores, no momento conturbado em que eles buscam garantir seus direitos por licença familiar remunerada, ou salário maternidade/paternidade.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 31, pelo portal de notícias UOL, o diretor de comunicações da ‘PL+US’, Neil Sroka, usou seu Twitter para informar a ação da duquesa.

“[Meghan] comprou para todos algumas xícaras de café enquanto trabalhamos para garantir as licenças remuneradas”, revelou Sroka.

Sabe-se que no começo do mês passado, a esposa do príncipe Harry já havia de demonstrado seu apoio em relação à causa.

Na época, Meghan escreveu uma carta para o congresso norte-americano a respeito da proposta de alterar a legislação sobre a licença-maternidade, licença-paternidade e licença médica.


++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre a rainha Elizabeth II