Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Membro da monarquia britânica teria se incomodado com acusações de livro

No último mês, o jornalista Omid Scobie lançou seu livro ‘Endgame’, que tem causado rixas entre membros da família real inglesa

Redação Publicado em 14/12/2023, às 15h32 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Camilla, princesa Kate e duquesa Sophie, respectivamente - Getty Images
Rainha Camilla, princesa Kate e duquesa Sophie, respectivamente - Getty Images

Desde seu lançamento no último dia 28 de novembro, o livro ‘Endgame’, de Omid Scobie, vem repercutindo negativamente entre a realeza britânica. Segundo informações divulgadas pelo site Express, membros da família real inglesa, especialmente a duquesa Sophie, estariam “furiosos” com as informações divulgadas pela obra. 

Conforme repercutido pelo jornal Metrópoles, amigos da esposa do príncipe Edward teriam relatado que a duquesa está irritada com as acusações defendidas pelo livro. Nas páginas do jornalista britânico, ele afirma que Sophie não deu atenção às queixas relatadas por Meghan Markle, que teria passado por dificuldades em seus primeiros anos como membro da realeza britânica. 

Resposta

Segundo uma fonte anônima, estas acusações foram tidas como “descaradamente falsas”, e pessoas próximas à Sophie garantiram que ela “realmente se esforçou para fazer amizade com a duquesa de Sussex nos meses após o casamento com Harry”.

Eram apenas as duas e conversaram por horas. Meghan tinha tantas perguntas e Sophie, que sabe como é navegar pelos primeiros dias de transição de plebeu para membro da realeza, deu livremente seus conselhos”, relatou a fonte ao tabloide britânico, The Sun.