Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / A menina que matou os pais

'A menina que matou os pais — A confissão': O que vai mostrar o novo filme sobre o caso Richthofen

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 12, as primeiras imagens de 'A menina que matou os pais — A confissão'

Redação Publicado em 12/09/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'A menina que matou os pais — A confissão' - Divulgação
Imagem promocional de 'A menina que matou os pais — A confissão' - Divulgação

Após o sucesso dos filmes 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais', lançados em 2021, agora os brasileiros aficionados por true crime agora poderão saber mais o caso Richthofenno filme 'A menina que matou os pais — A confissão'.

Se baseando no processo de um dos mais bárbaros assassinatos do país, o novo filme que traz a atriz Carla Diaz na pele de Suzane von Richthofen também terá direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, que trabalharam nos filmes anteriores.

Divulgação

O novo filme

Após os filmes revelarem duas visões de um mesmo crime fica a pergunta: o que retrará o novo longa? Conforme repercutido pelo Yahoo nesta segunda-feira, 12, 'A menina que matou os pais — A confissão', apresenta o que os criminosos envolvidos no crime - Suzane, Daniel e Cristian - fizeram após o crime, além de detalhes sobre a investigação que resultou na revelação do crime. 

Também não ficam de fora detalhes dos depoimentos, e a condenação dos responsáveis por tirar a vida de Manfred e Marísia von Richthofen, assassinados a sangue frio enquanto dormiam em Campo Belo, bairro nobre da cidade de São Paulo.

"'Confissão' é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona", disse o diretor do novo filme em nota.