Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chucky

Menino fantasiado de Chucky assusta vizinhos nos EUA

Um garotinho viralizou nos Estados Unidos após ser fotografado andando por sua vizinhança vestido como o boneco assassino

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 26/07/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias do menino vestido como o famoso boneco - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal
Fotografias do menino vestido como o famoso boneco - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal

No estado norte-americano do Alabama, uma mulher que passava de carro por um bairro pacato dos subúrbios levou um susto ao avistar uma versão da vida real do Chucky, famoso boneco assassino da franquia de filmes de terror. 

Ela chegou a dar meia volta para dar uma boa olhada na aparição, que é quando confirmou que se tratava, na verdade, de uma criança com uma fantasia de Halloween. Ela publicou sua experiência no Facebook, através de um post que viralizou rapidamente, alcançando mais de 52 mil curtidas e 107 mil compartilhamentos até o fechamento desta notícia: 

Queridos pais do garotinho com a fantasia de Chucky em Pinson [nome do bairro]: Vão buscar seu filho! Quase tive um ataque cardíaco", pediu Kendra Walden

A mãe do Chucky do Alabama

A popularidade da publicação, na verdade, fez com que ela de fato chegasse à mãe do menino travesso, que estava no trabalho enquanto seu rebento estava em sua missão de assustar os vizinhos. 

"Eu dei zoom e disse: 'meu Deus, esse é o meu filho!", contou Britnee Reed em uma entrevista compartilhada pelo portal WDHN, da ABC News. Ela entrou em contato com sua própria mãe, que é quem estava tomando conta do menino.

A avó confirmou através de uma ligação que o pequeno Jackson, que tem apenas 5 anos, havia pedido ajuda para colocar sua fantasia de Chucky, e então ido dar uma volta pela vizinhança naquela manhã. 

Ainda de acordo com a WDHN, o garotinho norte-americano adora filmes de terror e fantasias, e está passando por uma fase em que quer usar suas roupas de Halloween durante a semana.