Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mila Kunis volta a comentar ausência de banhos entre seus familiares: ‘Quem tomou banho durante a covid?’

A atriz recordou o caso em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres

Penélope Coelho Publicado em 29/09/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Kunis em entrevista - Divulgação/Youtube/The Ellen DeGeneres Show
Mila Kunis em entrevista - Divulgação/Youtube/The Ellen DeGeneres Show

Em entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show, na última terça-feira, 28, a atriz Mila Kunis, de 38 anos, voltou a comentar a polêmica envolvendo seu nome e de seu marido, o também ator Ashton Kutcher, a respeito de banhos. As informações são do Estadão.

Em julho deste ano, durante uma conversa para um podcast, o casal admitiu que seus dois filhos Wyatt e Dimitri não tomam banho diariamente. “O negócio é: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não há necessidade", disse Kutcher na época.

A fala dos atores repercutiu nas redes sociais, tornando-se alvo de piadas. Em entrevista para Ellen DeGeneres, Mila recordou o polêmico assunto e rebateu os comentários:

“Eu sei, isso ficou totalmente fora de proporção […] Estávamos no podcast de Dax [Shepard] e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos. Eu tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade”, disse Kunis.

A atriz afirmou que tem a intenção de dar banho nos filhos todos os dias, contudo, na correria do dia a dia algumas vezes isso acaba passando: “Quem tomou banho durante a [pandemia de] covid? Não saímos de casa. Quem se importa?”, afirmou.

Ao final, Mila reconheceu que a recente declaração não irá ajudar a finalizar a polêmica envolvendo os hábitos de higiene de sua família: “Não acho que tornei a história melhor agora. Eu sinto que vai tomar uma proporção totalmente diferente”, disse a atriz, rindo da situação.

Confira a entrevista.