Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Andre Braugher

Morre Andre Braugher, o Capitão Holt de 'Brooklyn Nine-Nine'

Andre Braugher, conhecido mundialmente por interpretar Capitão Holt, em 'Brooklyn Nine-Nine', faleceu aos 61 anos

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 23h02 - Atualizado às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andre Braugher em 'Brooklyn Nine-Nine' - Divulgação
Andre Braugher em 'Brooklyn Nine-Nine' - Divulgação

Aos 61 anos, faleceu o ator Andre Braugher. Ele ficou mundialmente conhecido ao interpretar o personagem Capitão Holt em 'Brooklyn Nine-Nine'. A informação foi divulgada pelos sites Variety e Deadline nesta terça-feira, 12. 

Até o momento, não foi divulgada a causa da morte. Além disso, o Deadline informou que o ator faleceu na segunda-feira, 11. Casado com a atriz Ami Brabson, que conheceu em 'Homicide: Life on the Street', Andre é pai de três filhos. 

Carreira

Antes da série de sucesso, Braugher estreou nos cinemas em 1989, através do filme 'Tempo de Glória'. Outros trabalhos de destaque do artista são 'Cidade dos Anjos' e 'The Good Fight.

Talentoso, venceu o Emmy, maior prêmio da televisão, duas vezes. Entre seus trabalhos finais, o ator brilhou em 'She Said' ('Ela Disse'), que aborda o caso Harvey Weinstein.

"Se não fosse pela coragem das mulheres que se apresentaram para contar esta história, este seria um lugar muito diferente, um local de trabalho muito diferente, um mundo muito diferente", disse o ator sobre o filme ao Hollywood Reporter. “Acho que é um filme importante e que vai repercutir muito nas mulheres, e espero que ressoe muito nos homens".

No X, antigo Twitter, internautas lamentam a partida do ator ao relembrar momentos do personagem Capitão Holt, papel interpretado por Braugher em 'Brooklyn Nine-Nine'. "Descanse em paz, André Braugher. Uma força absoluta de ator e um tesouro dentro e fora da tela. Obrigado por todo o carinho, alegria e risadas. Fique tranquilo, capitão", escrveu uma conta em inglês. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!