Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Motorista de aplicativo

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de veículo no Mato Grosso

Junto ao corpo, a polícia encontrou um bilhete dizendo que homem foi morto por ser supostamente pedófilo

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilhete encontrado junto ao corpo - Divulgação / Facebook
Bilhete encontrado junto ao corpo - Divulgação / Facebook

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro na última quinta-feira, 24, em Sorriso, cidade localizada no Mato Grosso. O veículo modelo Ford Ka estava abandonado nos fundos de uma escola no bairro Morada do Bosque, em uma área de mata.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que tinha 28 anos de idade, foi encontrado sem vida no banco do carona, com marcas de sangue e sinais de violência. Um bilhete que o acusava de ter abusado sexualmente de uma menor de idade foi encontrado ao lado do corpo. No entanto, a polícia confirmou que a vítima não tinha passagem por crimes.

Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno", diz a mensagem escrita à mão.

De acordo com informações do portal UOL, um sargento da Polícia Militar declarou à TV Cidade Verde Sorriso que o corpo tinha perfurações, aparentemente por arma de fogo e que as autoridades seguem investigando o caso.

O que diz irmão

O irmão do homem morto, que preferiu não se identificar, afirmou em entrevista à TV que o rapaz era "trabalhador" e que trabalhava até tarde da noite como motorista de aplicativo para sustentar a família. Ele também negou que o irmão tivesse envolvimento com crimes de pedofilia.

Era um trabalhador, cara. Rala até às 00h para conseguir o pão e tá aí ó. Covarde demais quem fez isso. Não sei [o que teria acontecido]. Só sei que ele trabalhava até tarde porque é motorista né? [Ele tinha passagem na polícia e era envolvido com pedofilia?] Nunca. Você é doido? Ele é casado. Muito estranho. Rapaz novo, olha o jeito que ele está", declarou.