Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher é acusada de assassinar homem e colocar seu quarto para alugar

Os restos mortais da vítima foram encontrados em estágio avançado de decomposição

Redação Publicado em 24/08/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de faca - Divulgação/ Freepik/ Racool_studio
Fotografia meramente ilustrativa de faca - Divulgação/ Freepik/ Racool_studio

Em Houston, uma cidade localizada no estado norte-americano do Texas, uma mulher de 43 anos foi recentemente acusada de ter assassinadoColin Kerdachi, um senhor de 78 anos. 

O homem desapareceu em fevereiro de 2021, e, em dezembro daquele ano, teve seus restos mortais — que àquela altura já estavam em estado avançado de decomposição — descobertos no quintal da propriedade em que morava. 

Pamela Ann Merritt, por sua vez, era sua inquilina, morando em um dos quartos da residência. Já após o desaparecimento de Colin, ela começou a alugar os cômodos anteriormente ocupados por ele para ter uma renda extra, conforme repercutido pela revista People. 

Foi a pessoa que começou a viver no local que descobriu as evidências do crime: primeiro, um colchão e outros objetos manchados de sangue, incluindo uma faca, e mais tarde o cadáver em si do idoso. 

Não sei como não percebi isso antes, porque, quando você percebe, é meio óbvio, mas no início meio que se misturou", explicou o indivíduo, que teve sua identidade mantida anônima, em entrevista à emissora televisiva KHOU. 

Desdobramentos judiciais 

Agora, Pamela Ann Merritt foi indiciada sob suspeita de ter cometido o homicídio. Ela aguarda seu julgamento em detenção, sendo mantida presa sob uma fiança de 500 mil dólares, ou o equivalente a cerca de 2,4 milhões de reais na cotação atual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!