Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Coronavírus: Ao descobrir que sua inquilina é enfermeira, proprietária decide não cobrar aluguel durante dois meses

A boa ação, que aconteceu na Argentina, foi um agradecimento ao trabalho da profissional no combate a pandemia

Nicoli Raveli Publicado em 09/04/2020, às 09h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem com dinheiro na mão - Pixabay
Homem com dinheiro na mão - Pixabay

Recentemente, uma enfermeira foi surpreendia pela boa ação da dona do apartamento em que vive. Ao descobrir que sua inquilina é uma profissional da área da saúde, Mercedes Fonseca não hesitou em demonstrar um gesto de gratidão à profisional de Bahía Blanca, cidade localizada em Buenos Aires.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a proprietária decidiu que não iria cobrar o aluguel durante dois meses. A história viralizou na internet assim que foi postada no Facebook por Mayra Berón, enfermeira de 32 anos.

Na postagem, há um print da conversa das duas no Whatsapp. "Em agradecimento ao que você faz, não me pague o aluguel por dois meses. É minha colaboração por tudo que você faz. De verdade”, escreveu Mercedes.

Primeiramente, a enfermeira não aceitou o gesto da proprietária. Entretando, minutos depois, ela foi convencida. Até o momento, a postagem conta com mais de três mil compartilhamentos.

"Não esperava um gesto de alguém somente por minha profissão, porque consideramos que é nosso trabalho, e não resta outra alternativa além de estar na trincheira", disse a enfermeira, que trabalha na ala pediátrica de um hospital municipal. "Esta senhora nunca me viu na vida, não me conhece, (mas) confiou em mim porque eu aluguei o apartamento por meio de seu cunhado, que é meu amigo”, escreveu na legenda da publicação.