Notícias » Bizarro

Mulher é atacada por crocodilo durante caminhada com cachorro na Flórida, EUA

O réptil teve sua mandíbula imobilizada com ajuda de fita isolante, mas a vítima segue internada pelo trauma grave

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/06/2021, às 10h38

Crocodilo imobilizado com auxílio de fita isolante
Crocodilo imobilizado com auxílio de fita isolante - Divulgação / Fox 13

Enquanto realizava um passeio calmo na zona residencial de Palm Harbor, na Flórida, EUA, uma mulher, identificada como Jessica, foi surpreendida por um curioso ataque; ao caminhar na margem de um rio, um crocodilo avançou com agilidade contra seu cachorro e, ao tentar protege-lo, acabou sendo mordida pelo animal selvagem.

O episódio assustador foi revelado pela emissora norte-americana Fox 13 e republicada pelo portal UOL, apontando que a mulher já está se recuperando no hospital, como revelou a sogra da garota em entrevista. Contudo, ela acrescentou que as primeiras 24 horas foram difíceis para a família pelas intervenções médicas.

“Meu filho teve que puxar o jacaré, puxar a perna dela para fora da boca do jacaré", afirmou Diana Petersen, a dona do cachorro e amiga da vítima.

Após contar com a ajuda do filho e marido para afastar o réptil, a moça foi levada ao hospital enquanto sangrava intensamente: "Em certo momento, eu vi carne. Ela estava muito histérica, estava entrando em choque", acrescentou Diana.

Jessica teve de receber um enxerto para preencher a massa corporal perdida no ataque e segue internada na unidade de traumas. O crocodilo, por sua vez, foi imobilizado com fita isolante com a ajuda de autoridades ambientais e é tratado para ser devolvida à natureza.