Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher intriga internautas ao revelar que dorme em caixão: 'É seguro'

Em rede social, jovem chamou atenção de internautas ao revelar que dorme em caixão

Redação Publicado em 20/10/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros da jovem que dorme em um caixão - Reprodução/Vídeo
Registros da jovem que dorme em um caixão - Reprodução/Vídeo

Uma jovem viralizou entre internautas do TikTok ao revelar que dorme em um caixão. Com mais de 1 milhão de visualizações, ela intrigou muitos seguidores, mas também se tornou alvo de críticas. 

"Sim, mantenho um caixão de verdade no meu quarto", explica a usuária Sad Spice, que aparece no vídeo com presas de vampiro em acrílico. Ao gravar o vídeo dentro do caixão, ela respondeu dúvidas de internautas

Embora muitos acreditem que o caixão seja perigoso, Sad Spice negou as principais suspeitas. Além disso, ela argumenta que o caixão é confortável.

"Há 10 centímetros de espuma viscoelástica aqui, então posso dormir", disse ela, que se encontrava dentro do caixão ao se comunicar com internautas.

@extrasadspice

Some coffin info if y’all want it☺️

♬ Halloween Theme Song - Ultimate Halloween Bash

Ela também revelou que não costuma fechar a tampa do caixão quando dorme. "Não, não fecho a tampa, porém, não é hermética. É seguro". 

Desejo antigo

Conforme repercutido pelo New York Post, a jovem alegou que dormir em um caixão é um desejo que carrega desde os 14 anos, com o intuito de 'se esconder de todos os meus problemas'. No entanto, ela acabou impedida pelos pais, quando era adolescente.

"A primeira vez que perguntei aos meus pais se eu poderia construir um caixão, eles disseram: 'Não, isso seria estranho'", disse a jovem. "Bem, piadas sobre eles. Eu tenho um agora". 

Em sua visão, o caixão também é uma maneira de se livrar de pretendentes não desejados. 

"É uma ótima maneira de eliminar encontros potencialmente ruins, porque ninguém quer sair com alguém que tem um caixão no quarto", enfatiza.