Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Quadrigêmeos

Mulher tem quadrigêmeos por meio de esperma do marido preso

O marido da mulher já se encontra preso há 15 anos

Redação Publicado em 13/06/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem representativa do raio-x em que mostra quadrigêmeos - Reprodução/TikTok
Imagem representativa do raio-x em que mostra quadrigêmeos - Reprodução/TikTok

Uma mulher palestina teve quadrigêmeos utilizando o esperma de seu marido, que está preso há 15 anos, para o processo de fertilização in vitro. Segundo apurou a AFP e repercutiu o portal de notícias do UOL, o sêmen foi retirado de forma clandestina da cadeia israelense.

O homem, pai das crianças, é identificado como Ahmad Shamali, de 37 anos, e foi preso por tentativa de assassinato no ano de 2008. Na ocasião, ele foi encaminhado para a prisão de Nafha.

A mãe de Shamali relatou que, anteriormente, já havia tido duas tentativas frustradas de fecundação in vitro, e acrescentou: "meu filho, preso, teve a sorte de ter quadrigêmeos depois de enviar o esperma de maneira clandestina para fora da prisão". Vale destacar que, em nenhum momento foi divulgado como o material genético masculino saiu do presídio. 

A mãe e os quadrigêmeos 

A mulher, que já tem outros dois filhos do mesmo homem na época em que ele ainda estava fora da cadeia, teve os quadrigêmeos com sete meses de gestação, e, os três filhos e uma filha, tiveram que ficar 45 dias no hospital. Além disso, o parto aconteceu no hospital Makased de Jerusalém Oriental.