Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Mulher trocada por refugiada ucraniana diz perdoar ex-marido: "Amo e respeito"

Britânica recebeu pedido de desculpas do ex após ele ter terminado seu mais recente relacionamento

Redação Publicado em 30/09/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorna e seu ex-marido, Tony - Divulgação / TikTok / Instagram
Lorna e seu ex-marido, Tony - Divulgação / TikTok / Instagram

A britânica Lorna Garnett, que ficou conhecida por ter sido deixada por seu marido, Tony, depois que o casal recebeu uma refugiada ucraniana em sua residência, disse ter perdoado o ex-companheiro.

Ela contou, em entrevista ao jornal Mail Online, que recebeu um pedido de desculpas do rapaz com quem tem duas filhas depois que ele terminou o relacionamento com a imigrante. Entretanto, apesar de ter perdoado o ex, a mulher declarou que não pretende reatar o casamento.

"Eu o amo, eu o respeito, ele é o pai de nossas lindas filhas. Sempre seremos amigos e os melhores pais que pudermos ser para nossas meninas, mas ficarei feliz por ele se ele tiver um novo relacionamento adequado. Tenho certeza que ele ficará feliz se isso acontecer comigo. Agora estou tentando me recuperar de tudo isso e entender como deixei essa mulher entrar na minha casa", disse Lorna à fonte.

Antidepressivos

De acordo com informações do portal de notícias UOL, a britânica revelou ainda que ficou tão abalada com a situação que precisou tomar antidepressivos.

"Assim que as crianças iam para a cama dormir, eu apenas sentava e chorava e chorava. Eu era forte pelas crianças até elas irem dormir e então eu desmoronava. Era assim todas as noites", relatou a mulher, que foi casada durante dez anos com Tony.

Lorna também contou que teve uma ótima primeira impressão da ucraniana SofiiaKarkadym, mas logo percebeu um comportamento estranho por parte da refugiada.

De acordo com a inglesa, Sofiia costumava se arrumar antes de Tony chegar em casa do trabalho e então começava a ser "paqueradora". Lorna também alega ter sido ignorada pela ucraniana quando o então marido não estava por perto e que Karkadym chegou até mesmo a acompanhar Tony em uma visita à casa dos pais dele.

Após esses acontecimentos, Garnett decidiu expulsar a refugiada de sua casa. O companheiro, entanto, decidiu acompanhar a jovem, ainda que a conhecesse havia apenas 10 dias.