Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Na Índia, dez recém-nascidos morrem em incêndio em hospital

O fogo, cuja origem ainda não foi descoberta, atingiu a maternidade da instituição; outras sete crianças foram resgatadas

Pamela Malva Publicado em 09/01/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de autoridades e testemunhas na frente da maternidade - Divulgação
Imagem de autoridades e testemunhas na frente da maternidade - Divulgação

Um incêndio repentino assustou funcionários da maternidade de um hospital em Bhandara, em Maharashtra, na Índia, logo nas primeiras horas deste sábado, 09. Segundo o UOL, dez bebês acabaram morrendo durante a tragédia.

De acordo com informações divulgadas pelo médico Pramod Khandate, os recém-nascidos morreram asfixiados pela fumaça do fogo. Ainda mais, outras sete crianças foram resgatadas da maternidade, todas ainda com vida.

Pelo Twitter, o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, e o líder da oposição, Rahul Gandhi, se posicionaram sobre a tragédia. Nas publicações, ambos lamentaram a perda de vidas tão jovens e prestaram condolências às famílias das vítimas.

Por enquanto, ainda existem poucas informações sobre o incidente. Dessa forma, o ministro-chefe de Maharashtra, Uddhav Thackeray, exigiu que uma investigação seja iniciada, a fim de descobrir as misteriosas causas do incêndio.