Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Na Índia, noivo é alvo de ofensas e agressões após segredo vir à tona em casamento

Casamento foi marcado por registros de confusão no distrito de Gaya, em Bihar, Índia

Redação Publicado em 17/07/2023, às 11h44 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros do casamento que terminou em confusão - Reprodução/Vídeo
Registros do casamento que terminou em confusão - Reprodução/Vídeo

Na Índia, um casamento foi marcado por agressões e ofensas após um segredo do noivo vir à tona durante a cerimônia. A família da noiva descobriu que o homem é careca. O episódio peculiar aconteceu no distrito de Gaya, em Bihar, Índia.

A careca do noivo, que era um segredo para os novos familiares, causou indignação. Segundo repercutido pelo portal de notícias UOL, com informações do Idian Today, o homem, que não teve a identidade revelada, escondia a calvície da noiva e dos familiares, no entanto, acabou sendo alvo de agressões e insultos quando o segredo foi exposto.

No vídeo, que se encontra disponível nas redes sociais, o homem aparece com um adorno usado por noivos em casamentos realizados na Índia, se trata de um sehra. No momento em que alguém puxou o adorno, a peruca ficou 'torta', assim iniciando a verdadeira confusão, segundo o Idian Today.

Diante das ofensas, ele até mesmo pede perdão com as mãos juntas. Piorando a sua situação, a família da noiva também descobriria que ele ainda era casado com a primeira esposa no momento da união.