Notícias » Família Real Britânica

Na véspera do Natal de 2020, mansão de Meghan e Harry foi invadida, aponta site

Conforme noticiou o TMZ, a residência do casal em Los Angeles foi alvo de um criminoso chamado Nickolas Brooks

Alana Sousa Publicado em 15/03/2021, às 12h30

Rainha Elizabeth II ao lado do casal Harry e Meghan Markle
Rainha Elizabeth II ao lado do casal Harry e Meghan Markle - Getty Images

De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, a polícia de Los Angeles confirmou que a mansão do príncipeHarry e de sua esposaMeghan Markle foi invadida duas vezes. Os episódios alarmantes ocorreram no ano de 2020.

A revelação repercutiu ao redor do mundo e foi reproduzida pela revista Marie Clare, que trouxe características do invasor. Nickolas Brooks, de 37 anos, invadiu a casa do ex-membros da realeza durante a véspera do último Natal.

Ainda que o criminoso tenha sido capturado, ele foi solto pelos oficiais em seguida, o que culminou e uma segunda invasão dias depois. Após o incidente, Brooks irá responder pela acusação de invasão de propriedade.

Não se sabe qual era a intenção do invasor, nem mesmo se o casal estava na residência no momento em que Nickolas tentou entrar.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.