Notícias » Brasil

Namorado de Kathlen Romeu pede justiça, após perder a companheira e o filho

A jovem de 24 anos — que estava grávida — morreu na última terça-feira, 8, após ser baleada

Redação Publicado em 12/06/2021, às 09h06

Marcelo Ramos Silva na saída da delegacia
Marcelo Ramos Silva na saída da delegacia - Divulgação/G1

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 11, pelo portal de notícias G1, o namorado de Kathlen Romeu, Marcelo Ramos Silva, pediu justiça pela morte da companheira, que estava grávida de quatro meses do primeiro filho do casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KATHLEN ROMEU (@eukathlenromeu)

 

Kathlen foi morta na última terça-feira, 8, após ser baleada no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem havia se mudado da região há pouco tempo por medo da violência, mas, voltou para visitar a avó. A morte da carioca gerou comoção nacional.

A fala de Marcelo aconteceu depois de sua saída de uma delegacia no RJ, após prestar depoimento. Com a voz embargada, o tatuador pediu para que os responsáveis pela operação sejam punidos:

“É difícil pedir, mas as pessoas vão pagar, não só os policiais que estavam lá na hora, que dispararam contra ela, o comandante também, porque o policial não age sozinho. O comandante também tem que pagar”, afirmou Ramos.

A polícia, por sua vez, nega às acusações. Os militares sustentam a versão de que foram atacados por bandidos durante a operação e que revidaram aos disparos. O caso segue sendo investigado.