Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis Presley

Neta de Elvis Presley batiza sua filha em homenagem ao Rei do Rock

Riley Keough, atriz e neta de Elvis Presley, compartilhou que o nome de sua filha foi escolhido em homenagem ao seu avô e ao seu irmão, Benjamin Storm Keough

Redação Publicado em 08/08/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riley Keough, atriz e neta de Elvis Presley - Reprodução/Instagram/rileykeough
Riley Keough, atriz e neta de Elvis Presley - Reprodução/Instagram/rileykeough

Riley Keough, atriz e neta de Elvis Presley, compartilhou que o nome de sua filha com o ator e dublê, Ben Smith-Petersen, foi escolhido em homenagem ao seu avô, o rei do rock, e ao seu irmão, Benjamin Storm Keough, que faleceu em 2020. 

A criança foi batizada como Tupelo Storm Smith-Petersen, o nome foi divulgado com exclusividade à revista People, conforme repercutido pela CNN Brasil. O nome do meio da menina, “Storm”, foi escolhido em homenagem ao irmão de Riley.

A artista, que estrelou a série “Daisy Jones & The Six”, revelou que o nome foi escolhido pelo casal em razão da ligação que o mesmo possui com sua família. Lembrando que Tupelo também é o nome de uma cidade no Mississipi, onde seu avô, Elvis, nasceu. 

A escolha

“Esta é Tupelo”, afirmou Riley durante a entrevista para o portal, onde também relembrou como a escolha foi feita e o momento em que o nome, que ela pensava pouco conhecido, foi proferido repetidamente durante o filme “Elvis” (2022). 

É engraçado porque escolhemos o nome dela antes do filme sobre Elvis. Eu pensei: ‘Isso é ótimo porque não é realmente uma palavra ou um nome muito conhecido em relação à minha família, não é como Memphis ou algo assim. Então, quando o filme de Elvis saiu, foi tipo, Tupelo isso e Tupelo aquilo. E eu fiquei tipo: ‘Oh, não’. Mas está tudo bem”, afirmou a atriz à revista People.