Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Desventuras / Elvis Presley

Meio-irmão de Elvis causa polêmica ao afirmar que o cantor gostava de menores de idade

Após declarações polêmicas em novo documentário, David Stanley pede perdão por "ações irresponsáveis"

Redação Publicado em 28/06/2023, às 09h34 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley - Getty Images
Elvis Presley - Getty Images

Um documentário recente, da Amazon Prime Video, ainda não disponível no Brasil, chamado Elvis' Women', abriu uma discussão sobre a vida pessoal da lenda ao apresentar mulheres que afirmam que o Rei do Rock as perseguiu quando eram muito jovens. De acordo com a sinopse da série, o programa procura "entender um homem que era muito mais complexo do que a sua percepção pública".

O meio-irmão de Elvis Presley, David Stanley, disse que 'O Rei' teria tirado a própria vida porque era assombrado por sua preferência por meninas menores de idade, como repercutido pela Rolling Stone Brasil. A série contou com uma entrevista de Stanley expondo o que ele acredita ser verdade.

Seu gosto por garotas, de 15 ou 16 anos, me deixou doente", disse ele. "Ele escapou impune de coisas que a maioria das pessoas não conseguiu, por causa de seu dinheiro, fortuna, fama e poder, carisma e magnetismo".

A declaração

Ele ainda afirmou que o irmão: "premeditou tomar os medicamentos que o mataram". Ele chocou os fãs do rei do rock ao dizer que Elvis: “não poderia continuar”, em meio a temores de que seus supostos relacionamentos com garotas adolescentes fossem revelados em um livro. No entanto, é fato que Elvis Presley morreu de ataque cardíaco após uma overdose de drogas em agosto de 1977. 

No entanto, dias depois, ele emitiu um comunicado em suas redes sociais se desculpando com o irmão e sua legião de fãs. Ele lamentou os comentários negativos que foram feitos. 

"A todos os fãs de Elvis e meus seguidores no Facebook ou em qualquer rede, eu lamento pelos comentários negativos que fiz em um documentário sobre Elvis filmado ano passado. Não há desculpas para os comentários e eu entendo completamente por que vocês ficariam bravos. Eu amo e sempre vou amar Elvis, e ser parte de sua família. Ele é mais que digno de seu amor. Ele amava vocês. Eu amo vocês e tudo o que posso fazer é pedir que perdoem minhas ações irresponsáveis”.