Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pamela Anderson

Netflix anuncia documentário sobre a vida de Pamela Anderson

A produção conta a versão da atriz a respeito do vazamento de uma gravação íntima com seu marido, Tommy Lee, em 1990

Redação Publicado em 13/12/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Pamela Anderson - Reprodução/Twitter/PamelaAnderson
A atriz Pamela Anderson - Reprodução/Twitter/PamelaAnderson

Com lançamento previsto para 31 de janeiro de 2023, o documentário sobre a vida da atriz Pamela Anderson chega à plataforma de streaming Netflix. A produção, que recebeu o nome provisório de “Raw and Honest” (adaptado para “Pamela, uma história de amor”, em portugês), conta a versão da atriz a respeito do vazamento de uma gravação íntima com seu marido, Tommy Lee, em 1990. 

Em suas redes sociais, a atriz revelou a notícia sobre as filmagens, acompanhada de uma nota escrita à mão:

Minha vida. Mil imperfeições. Um milhão de percepções equivocadas. Cruel, selvagem e perdida. Nenhuma expectativa. Eu só posso te surpreender. Não sou uma vítima, mas sim uma sobrevivente. E viva para te contar a história real".

Segundo um comunicado da Netflix, o documentário está em produção há vários anos e tem como objetivo contar a história da atriz com base em seus diários pessoais e imagens de arquivo. 

O caso 

No auge da sua carreira como atriz, Pamela Anderson teve sua carreira profissional e sua vida pessoal afetadas depois que uma gravação íntima foi roubada da mansão em que vivia com seu marido, o baterista Tommy Lee

De acordo com informações publicadas pela revista Vanity Fair e pela Rolling Stone, a fita VHS começou a ser vendida e distribuída e rendeu um lucro de mais de 75 milhões de dólares apenas no primeiro ano para a indústria pornográfica. 

A história do caso também é contada na série “Pam & Tommy”, da plataforma Star+, que recebeu críticas da atriz na época em que foi lançada.

Documentário 

Com direção de Ryan White, o documentário também contou com o apoio dos filhos de Anderson para ser produzido. Ainda segundo a Vanity Fair, Brandon, 26, e Dylan, 24, convenceram a mãe “a contar sua história em seus próprios termos”. 

Em uma entrevista exclusiva à revista americana, Anderson afirmou que Brandon, que também é um dos produtores do filme, foi crucial para que ela tomasse a decisão de falar sobre os episódios que marcaram sua vida: 

Ele queria contar minha história, com autenticidade e sem distorção”.