Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Netflix divulga 1º trailer de ‘João de Deus: Cura e Crime’

Produção estreia na plataforma no dia 25 de agosto

Fabio Previdelli Publicado em 22/07/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de  ‘João de Deus: Cura e Crime’ - Divulgação/Netflix
Cena de ‘João de Deus: Cura e Crime’ - Divulgação/Netflix

Após o sucesso de ‘Elize Matsunaga: Era uma ver um Crime’ a Netflix se prepara para o lançamento de outra série investigativa envolvendo um conhecido crime brasileiro: os abusos sexuais cometidos pelo líder religioso João de Deus

Intitulada de ‘João de Deus: Cura e Crime’ a produção chega apenas no dia 25 de agosto na plataforma de streaming. Entretanto, o primeiro trailer sobre a narrativa acaba de ser divulgado. Confira! 

Conforme explica matéria do Omelete, com ‘João de Deus: Cura e Crime’ a Netflix segue adiante seu projeto de expansão em seu catálogo sobre conteúdos brasileiros. A expectativa é que a plataforma lance uma produção de destaque por mês.  

A trajetória do líder religioso, que construiu seu império em Abadiânia, um pequeno munício em Goiás — onde mais de 200 mulheres dizem ter sido abusadas sexualmente por João de Deus —, já foi contada em outra série.

Em junho do ano passado, a Globoplay lançou ‘Em Nome de Deus’, que também aborda a vida do homem que foi condenado a 40 anos de prisão.