Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Crown

Netflix divulga trailer comovente da segunda parte de ‘The Crown’; confira!

O trailer da parte final foi lançado nesta sexta-feira, 1, e exibe novas preocupações da família real britânica após a morte de Diana

Redação Publicado em 01/12/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles e Camilla (esq.) e a Rainha Elizabeth II (dir.) em 'The Crown' - Divulgação / Netflix
Charles e Camilla (esq.) e a Rainha Elizabeth II (dir.) em 'The Crown' - Divulgação / Netflix

A Netflix lançou o trailer oficial da segunda parte da sexta e última temporada de 'The Crown' nesta sexta-feira, 1, marcando o encerramento de uma era fascinante da realeza britânica retratada na televisão.

Esta fase final da aclamada série abordará eventos cruciais, incluindo a trágica morte da princesaDiana, interpretada por Elizabeth Debicki, em 1997; e o início do romance entre o príncipe William e Kate Middleton.

Ao adentrar esses momentos históricos, a trama introduzirá novos integrantes, dando vida à geração mais jovem da realeza. A ausência de novos personagens na primeira parte da temporada pode ter sido estratégica, reservando a revelação dessas adições para a segunda parte, onde ocorre um salto temporal.

Novos personagens                                         

O elenco da nova fase de 'The Crown' traz Imelda Staunton no papel da Rainha ElizabethII; Ed McVey como PríncipeWilliam; Meg Bellamy como Kate MiddletonElizabeth Debicki reprisando o papel da Princesa DianaDominic West interpretando o Príncipe de Gales (futuro Charles III); Jonathan Pryce como o Duque de Edimburgo; e Lesley Manville como a princesa Margaret, segundo o Observatório do Cinema.

Os episódios que foram lançados em novembro exibiram momentos cruciais da história (tanto real quanto da narrativa), que prometem moldar o futuro de todos os personagens nessa última parte, assim como aconteceu na vida real da família britânica. Segundo o trailer, Elizabeth II agora irá prezar pela boa imagem da família com seus “súditos”, tentando controlar conflitos internos e até consigo mesma.

Confira o trailer da última parte que estreia em 14 de dezembro: