Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pelé

Neto de filha falecida de Pelé revela em visita: 'Era o que minha mãe mais sonhava'

Ao contrário da mãe, que morreu em 2006 após anos de luta pelo reconhecimento paterno, os netos podem se aproximar de Pelé no hospital

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãos de Octavio segurando na mão de Pelé em montagem com Sandra, falecida em 2006 - Divulgação / Redes sociais / PTB
Mãos de Octavio segurando na mão de Pelé em montagem com Sandra, falecida em 2006 - Divulgação / Redes sociais / PTB

Octavio Felinto é um dos netos que acompanharam o ex-jogador Peléno hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, após o fracasso em seu tratamento oncológico contra um câncer de cólon.

Ele é filho de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, filha de Pelé que ficou nacionalmente conhecida durante a década de 1990 após sua polêmica luta pelo reconhecimento da paternidade do Rei do Futebol.

+Relembre o caso de Sandra e Pelé em reportagem especial clicando aqui

Antes do jogador falecer, na tarde desta quinta-feira, 29, ele publicou uma fotografia segurando as mãos do ex-atleta e, em legenda, afirmou que realizava um sonho antigo da mãe ao visitá-lo e que está colhendo os frutos que ela plantou.

Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo", afirmou.

Atualizações de saude

Pelé não aparecia nas publicações da família devido a situação que atravessava após a progressão de sua doença oncológica, um câncer de cólon, como noticiou o portal Globo Esporte, tendo o último boletim divulgado pelo hospital na última quinta-feira, 22. A morte foi confirmada nesta quinta-feira, 15h58.