Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Nintendo anuncia filme do clássico “Super Mario Bros” para 2022

A famosa franquia do herói bigodudo terá o protagonista representado pelo astro Chris Pratt

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/09/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustração de Mario e Chris Pratt em montagem - Divulgação / Nintendo (esq.) / Disney (dir.)
Ilustração de Mario e Chris Pratt em montagem - Divulgação / Nintendo (esq.) / Disney (dir.)

A Nintendo anunciou na última quinta-feira, 23, que o principal personagem da empresa, o "Super Mario", será tema de um filme animado com previsão de lançamento nos Estados Unidos em 21 de dezembro de 2021, tendo o ator Chris Pratt como dublador do protagonista bigodudo, como informa a CNN Brasil.

A versão cinematográfica da franquia mais famosa dos videogames ainda contará com os atores Jack Black e Seth Rogen representando, respectivamente, o vilão de casco espetado Bowser e o gorila Donkey Kong. Contudo, a empresa deixou claro que trata-se de uma produção de animação gráfica, sem filmagens com atores reais.

O anúncio ocorreu pela voz do criador do personagem em 1982, Shigeru Miyamoto, durante a Nintendo Direct — evento anual promovido pela empresa japonesa para anunciar novos produtos, jogos e atualizações sobre futuros lançamentos. Sem detalhar qual arco de histórias será abordado, o anúncio animou os fãs da duradoura franquia.

Neste ano, o evento foi realizado por live devido as medidas sanitárias contra o novo coronavírus, acrescentando que as datas de lançamento para outros países serão divulgadas em breve pela produtora.

Confira o vídeo do anúncio mundial em inglês: