Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

No Rio de Janeiro, MC Kevin falece após queda do 5° andar de hotel

Artista foi levado em estado grave para hospital, contudo, não resistiu

Redação Publicado em 16/05/2021, às 22h33 - Atualizado em 17/05/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin durante gravação em estúdio - Divulgação/MC Kevin
Kevin durante gravação em estúdio - Divulgação/MC Kevin

Kevin Nascimento Bueno, conhecido artisticamente como MC Kevin, faleceu na noite do domingo, 16, após uma queda do 5° andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos.

Em primeiro momento, conforme repercutiu o G1, o Corpo de Bombeiros havia afirmado que o artista caiu do 11°, contudo, a informação foi atualizada pelas autoridades envolvidas no caso. A Polícia Militar explica que o cantor estava hospedado no andar citado anteriormente, entretanto, o acidente ocorreu através do andar onde amigos estavam hospedados, ou seja, o 5°. 

A triste notícia, repercutida pelo UOL, foi passada pela Secretaria de Saúde da cidade em nota enviada ao veículo. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", dizia o comunicado. 

Segundo o Corpo de Bombeiros local, o serviço de emergência teria sido acionado às 18h13 após o relato da queda. Infelizmente, o funkeiro foi levado já em estado gravíssimo ao hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, na Zona Sul.

Após o trágico episódio, a Polícia Civil disse que a 16ª já está investigando o caso. Até o fechamento da reportagem, não foram passadas maiores informações sobre o acidente.

Na noite anterior, Kevin havia publicado um vídeo através dos stories de sua conta oficial no Instagram. Na gravação, ele falava que estava preparado para um show: ‘E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show’, disse o artista.

A carreira 

Nascido em São Paulo, a primeira música de Kevin foi lançada para o público no ano de 2013. Ao colaborar com nomes do ramo, o cantor chamou atenção e teve sucessos como a música 'Cavalo de Troia', o artista conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. 

Colaborando com outros cantores, como Mc Ryan SP, Mc Hariel e Salvador da Rima, foi ano de 2021 que lançou o álbum 'Fênix'. O último vídeo de seu canal oficial do Youtube é da música 'Favelado Vencedor', uma colaboração com MC VK, MC GP e Léo Caneta de Ouro. Até o momento, conta com mais de 400 mil visualizações.