Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Nos Estados Unidos, bebê de 2 anos é baleado por criança de 4

Menino realizou o disparo acidental após encontrar a arma de fogo no banco de trás do carro dos pais; entenda!

Redação Publicado em 18/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa com pés de bebê - Foto de christianabella, via Pixabay
Imagem ilustrativa com pés de bebê - Foto de christianabella, via Pixabay

No estado norte-americano de Minnesota, nos EUA, um bebê de 2 anos de vida foi atingido por um tiro acidental de arma de fogo que foi disparado por seu irmão mais velho, um menino de apenas 4 anos. 

A criança encontrou o revólver dos pais no banco de trás do carro da família. Infelizmente, o objeto se encontrava carregado e, ao manuseá-lo, o menino acabou realizando o disparo. O bebê ferido, por sua vez, foi levado às pressas para o hospital. 

Outro detalhe importante é que o adulto dirigindo o veículo naquele momento era o pai dos dois, que também é quem realizou a ligação para os serviços de emergência pedindo por ajuda após o ocorrido. 

Mais detalhes 

O acidente alarmante se deu no último final de semana, e, conforme as informações repercutidas pela revista People, até a manhã desta terça-feira, 18, as autoridades de Minnesota ainda não haviam divulgado atualizações sobre o estado de saúde do bebê baleado. 

Também não se sabe se o pai das crianças será processado criminalmente pela promotoria local. Uma acusação possível, neste caso, seria de negligência, dado que a arma de fogo foi deixada carregada no banco de trás do carro, ao lado de seus filhos.