Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mr. Happy Face

Nos Estados Unidos, concurso elege cachorro 'mais feio do mundo'

Tradicional concurso 'coroou' o famoso Mr. Happy Face como cachorro mais feio do mundo

Redação Publicado em 27/06/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mr. Happy Face, eleito 'cachorro mais feio do mundo' - Divulgação/Vídeo
Mr. Happy Face, eleito 'cachorro mais feio do mundo' - Divulgação/Vídeo

Um concurso realizado em Petaluma, nos Estados Unidos, elegeu o cachorro 'mais feio do mundo' em 2022. Neste ano, quem conquistou o título foi o Mr. Happy Face (Sr. Cara Feliz). 

Ao derrotar oito concorrentes, o animal de 17 anos agora é o 'cachorro mais feio do mundo'. Mr. Happy Face chama atenção com um topete branco, além de o fato de sua língua estar sempre para foca da boca.

Comovente saga

Sua história é melancólica. O animal foi adotado pela baixista Jeneda Benally, num abrigo localizado no Arizona no ano de 2021. Antes disso, Mr. Happy Face vivia abusos ao lado do dono anterior ao resgate, que é acumulador.

Divulgação/Vídeo

Além de problemas neurológicos, o animal também enfrenta tumores e tem dificuldades para se locomover. A sua rotina também é marcada pelos obstáculos que encontra por ter a cabeça torta.

Como um verdadeiro guerreiro, os veterinários que cuidaram do animal disseram para a dona que ele teria pouco tempo de vida, contudo, vive com a dona que o adotou há 10 meses. 

Com o curioso concurso, a dupla ganhou um total de US$ 1.500 (aproximadamente R$ 8 mil). O prêmio também é acompanhado de uma viagem para NY, onde poderão marcar presença no programa 'Today'.