Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Miss Grand International

Nova miss Grand International garante coroa inédita para o Brasil

Brasileira Isabella Menin foi a grande vencedora da edição 2022 do concurso Miss Grand International

Redação Publicado em 26/10/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A coroação de Isabela Menin - Reprodução/Vídeo/Youtube
A coroação de Isabela Menin - Reprodução/Vídeo/Youtube

Aos 26 anos, a brasileira Isabella Menin garantiu uma coroa inédita para o Brasil ao vencer o concurso Miss Grand International na última terça-feira, 25. Isabela é formada em economia e no último ano garantiu o título de Miss Grand Brasil. 

Quando tinha 14 anos, Isabella passou a morar na China e trabalhou como modelo. Ela é formada em economia e já foi eleita Miss Grand Brasil quando tinha 25 anos.

Ela sempre esteve inserida no universo dos concursos de beleza. Além de sua avó ter sido considerada a mulher mais bonita de Marília, SP, sua mãe já encarou a disputa do Miss Brasil International no ano de 1990.

Vitória para o Brasil

Vencedora do Miss Grand International, considerado um dos maiores do mundo, Isabella garantiu o primeiro título do Brasil em dez anos do concurso.

Outro fato que chama atenção é que se trata da primeira vez, em 51 anos, que o país se destaca em concursos de beleza internacionais. A última vez havia ocorrido em 1971, quando Lúcia Petterle venceu o Miss Mundo. 

Reprodução/Vídeo/Youtube

Conforme repercutido pela CNN, Isabella fora coroada por Nguyen Thuc Thuy Tien, vencedora do último ano que representou o Vietnã. "É nosso! Obrigada, pai!", escreveu Isabella em seu perfil no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!