Notícias » Estados Unidos

"Nunca fez nada comigo", diz Macauley Culkin sobre acusações de pedofilia de Michael Jackson

Em entrevista para a revista Esquire, o ator revelou sobre sua relação com o rei do pop no rancho de Neverland

Daniela Bazi Publicado em 12/02/2020, às 14h19

Macauley Culkin ao lado de Michael Jackson em foto pessoal
Macauley Culkin ao lado de Michael Jackson em foto pessoal - Divulgação

O ator Macauley Culkin, ex-astro mirim dos anos 1990, revelou em uma entrevista a revista Esquire que Michael Jackson nunca teria tentado qualquer tipo de abuso contra ele durante suas visitas a Neverland, rancho do cantor na Califórnia.

Ambos se conheceram no começo da década de 1990, quando o rei do pop tinha 30 anos, e o jovem ator estava em seu auge pelo filme Esqueceram de Mim (1990). Macauley costumava visitar Michael junto de seu irmão Kieran Culkin, que também é ator, e frequentemente passavam várias noites junto com o cantor.

Macauley Culkin atualmente / Crédito: Getty Images

 

"Olha, eu vou começar com essa fala — não é uma fala, é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer qualquer coisa. E especialmente agora, eu não teria nenhuma razão para esconder qualquer coisa. O cara morreu. Não vou dizer que seria elegante ou algo assim, mas agora seria uma boa hora para falar. E se eu tivesse algo a dizer, totalmente faria agora. Mas não, eu nunca vi nada, ele nunca fez nada", disse Culkin.

A fala de Macauley, atualmente com 39 anos, confronta o documentário lançado no ano passado chamado Leaving Neverland (Deixando Neverland, em livre tradução), em que dois homens afirmaram que haviam sido abusados por Jackson em seu rancho.