Notícias » Mundo animal

“O infiltrado”: Cão viraliza na internet por se 'camuflar' em meio a rebanho de ovelhas

Imagens foram publicadas no TikTok por Lucy Jones; veja o vídeo!

Fabio Previdelli Publicado em 08/11/2021, às 10h42

Cachorro camuflado em meio a ovelhas
Cachorro camuflado em meio a ovelhas - Divulgação/TikTok/Lucyj84

Os cachorros da raça border collie são tidos como um dos mais inteligentes entre os caninos. Segundo a American Kennel Club, um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo, eles são “workaholics notavelmente brilhantes”.

A descrição se dá pelo fato da raça ser capaz de aprender com facilidade centenas de truques e tarefas. Quem confirma essa visão é a usuária do TikTok Lucy Jones, que postou um vídeo de seu pet da raça em questão se disfarçando.

Nas imagens é possível ver o doguinho coberto com um manto de lã, imóvel, tentando se infiltrar no meio de um rebanho de ovelhas. O vídeo já possui mais de 2,7 milhões de visualizações na plataforma. Veja!

@lucyj84

#fyp#collie#sheep#farming

♬ how would they know bad girls club - Chris Gleason

“Ninguém vai notar. Como eles iriam saber?”, diz o trecho de uma gravação usada no vídeo viral. É então que a filmagem foca no cachorro olhando para as ovelhas ao seu redor, que parecem estar o encarando. 

“O infiltrado”, disse um comentário na publicação. “Lobo em pele de cordeiro, literalmente”, disse outro. “É um agente secreto”, completou um terceiro.