Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / OVNIs

O que EUA dizem sobre alegação de 'elementos biológicos não-humanos'?

Em Congresso realizado no Capitólio, ex-membro da inteligência da Força Aérea afirmou que Pentágono possui parte de espaçonaves alienígenas

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OVNIs avistados por caças americanos (EUA) - Divulgação/ Departamento de Defesa dos Estados Unidos
OVNIs avistados por caças americanos (EUA) - Divulgação/ Departamento de Defesa dos Estados Unidos

Na última quarta-feira, 26, o Capitólio dos Estados Unidos recebeu uma audiência para esclarecer aparições de Objetos Voadores Não Identificados, os populares OVNIs. O assunto que mais chamou a atenção surgiu após pronunciamento de David Grusch.

+ Existe diferença entre Óvni, ET e Alienígena?

O ex-membro da inteligência da Força Aérea assegurou que o Pentágono possui parte de espaçonaves alienígenas. Além disso, declarou que elementos biológicos não-humanos foram encontrados em UAPs (fenômenos aéreos não identificados, em tradução livre).

Não humano, e essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto sobre o programa com quem conversei", afirmou.

Entretanto, conforme repercutido pelo Portal da Band, o governo dos Estados Unidos ainda não se pronunciou sobre esse assunto que gerou enorme repercussão nos veículos midiáticos por todo o mundo.

Outras audiências

Vale ressaltar que esta a audiência já é a terceira do tipo a ser realizada no Congresso norte-americano para tratar de "fenômenos aéreos não identificados". Em abril passado, por exemplo, o Sean Kirkpatrick, encarregado da repartição que lida com esses eventos, apontou que na época o governo estava analisando ao menos 650 supostas aparições de OVNIs.

Desses, priorizamos cerca de metade deles como tendo um valor anômalo e interessante, e agora temos que olhar para eles e nos perguntar: quantos parecem ser verdadeiros?".