Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Luta

O que se sabe sobre a luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg

Elon Musk, dono da Tesla, e Mark Zuckerberg, dono da Meta, estão planejando uma “luta de jaula", entenda

Redação Publicado em 07/08/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Mark Zuckerberg - Getty Images
Elon Musk e Mark Zuckerberg - Getty Images

No último domingo, 06, a possível luta entre Elon Musk, dono da Tesla e Mark Zuckerberg, dono da Meta, ganhou mais uma atualização. Em uma publicação no X, que costumava levar o nome de Twitter, Musk esclareceu que o combate será transmitido em sua rede social. 

A luta Zuck x Musk será transmitida ao vivo no 𝕏. Todo o montante arrecadado será doado para organizações de caridade para veteranos", afirmou o bilionário em ser perfil do X. 

Poucas horas antes, Musk também disse que tem se condicionando para a luta. "Não tenho tempo para malhar, então apenas os levo [os pesos] para o trabalho", escreveu em outra publicação. 

A luta

Os rumores de um possível combate iniciaram-se em junho deste ano, quando foi divulgada a informação de que a Meta, empresa de Zuckerberg (que coordena o WhatsApp, Facebook e Instagram) pretendia lançar um aplicativo que batesse de frente com o X, de Musk

Elon Musk foi quem deu os primeiros passos para realizar o confronto ao desafiar o CEO da Meta, que respondeu questionando sobre o local de encontro. Musk afirmou estar “pronto para uma luta de jaula” e Zuckerberg respondeu, por meio de uma postagem, que dizia: “Envie-me o local”.

O combate deve acontecer no dia 26 de agosto, data sugerida por Zuckerberg em seu perfil do Threads, mas que até agora não foi confirmada por Musk

Estou pronto hoje. Sugeri 26 de agosto quando ele desafiou pela primeira vez, mas ele não confirmou. Sem prender a respiração”, afirmou o dono da Meta em sua conta do Threads.