Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Oktoberfest

Oktoberfest: Oito pessoas ficam feridas após acidente em montanha-russa

Após o atendimento no local do acidente, duas pessoas tiveram que ser transferidas para o hospital

Redação Publicado em 17/09/2023, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de montanha-russa - Imagem de Wei por Pixabay
Imagem ilustrativa de montanha-russa - Imagem de Wei por Pixabay

Neste domingo, 17, foi informado pela polícia local que oito pessoas ficaram feridas após um acidente em uma montanha-russa. O episódio marcou o primeiro dia da festa da cerveja de Munique, na Alemanha, a "Oktoberfest"

O acidente aconteceu durante a abertura do evento, na noite do último sábado, 16, quando dois vagões colidiram. Segundo um porta-voz da polícia comentou para a AFP, na ocasião, um dos carros bateu contra o outro, que estava na frente. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL com informações da AFP, no momento da tragédia, os serviços de emergência socorreram no local oito pessoas, que se encontravam com ferimentos leves. Após isso, outras duas tiveram que ser encaminhadas para um hospital do país. 

Outros detalhes 

A "Oktoberfest", que termina no dia 3 de outubro, gera um lucro de cerca de 1,2 bilhão de dólares, aproximadamente R$ 4,86 bilhões. O evento conta com cervejas e trajes tradicionais. Além disso, o ocorrido aconteceu em uma montanha-russa coberta. Vale destacar que, as causas da situação, devem ser esclarecidas por especialistas.