Notícias » Inglaterra

Ônibus escolar se envolve em acidente e 3 crianças ficaram gravemente feridas

O teto do veículo foi totalmente arrancado e ao menos 16 alunos sofreram ferimentos, o caso aconteceu em Winchester, Inglaterra

Penélope Coelho Publicado em 10/09/2020, às 14h00

Fotografia do ônibus acidentado
Fotografia do ônibus acidentado - Divulgação / Sky News

Na manhã desta quinta-feira, 10, um ônibus escolar de dois andares sofreu um acidente na cidade de Winchester, na Inglaterra. Na ocasião, três crianças sofreram ferimentos graves e outras 13 ficaram levemente feridas. As informações são da Sky News e foram publicadas no portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, o teto do veículo foi totalmente arrancado enquanto passava por uma ponte ferroviária. Segundo uma testemunha que estava no local, mas preferiu não se identificar, o ônibus estava lotado.

As crianças feridas têm entre 11 e 16 anos e passaram por atendimento. Agora, o local do acidente foi interditado para que possa ser analisado pela perícia. Até o momento, as causas do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades da Inglaterra

"Estamos trabalhando em cooperação com a escola e os serviços infantis do conselho do condado de Hampshire para fornecer apoio aos alunos e seus pais", informou a polícia para a imprensa local.