Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Orlando Bloom é criticado por participação em série que faz piadas com família real

Na produção animada ‘The Prince’, o ator britânico dubla o personagem do príncipe Harry

Penélope Coelho Publicado em 03/08/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Orlando Bloom com o príncipe Harry - Getty Images
Montagem de Orlando Bloom com o príncipe Harry - Getty Images

O ator britânico Orlando Bloom se tornou alvo de críticas após emprestar sua voz para dublar a polêmica série animada da HBO Max, ‘The Prince’.

A sátira da família real retrata em desenho as aventuras do príncipe George, filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton. Na série, o garoto que é atualmente o terceiro na linha de sucessão ao trono, é representado como um menino mimado e ousado. A produção não agradou a todos, nas redes sociais a produção enfrentou críticas por incentivar o bullying infantil.

Na produção, Orlando dubla o personagem que retrata o príncipe Harry, o ator também não escapou das críticas. No seriado, o duque de Sussex é apresentado como uma pessoa ingênua, que não sabe a diferença entre palácios e outros tipos de residências.

Bloom foi questionado pela atitude de aceitar o papel, uma vez que é vizinho do príncipe Harry, que se mudou para Califórnia, Estados Unidos, com sua esposa Meghan Markle.

Anteriormente, em 2020 o ator já havia falado sobre sua participação em ‘The Prince’, na época, o intérprete revelou ao The Hollywood Reporter que estava na dúvida se aceitaria a dublagem, já que sempre viu a família real como "parte de sua herança" cultural.

Contudo, apesar disso, ele decidiu aceitar o papel, segundo Bloom, a série foi feita de “forma inteligente, espirituosa e carinhosa” e “não é maliciosa nem tem essa intenção”.

Confira o trailer do seriado.