Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Padre denunciou: autoridades retiram pé de maconha plantado ao lado de igreja

A plantação ilegal se deu em Jaú

Penélope Coelho Publicado em 16/12/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da plantação de maconha encontrada em Jaú - Divulgação/Arquivo pessoal
Imagem da plantação de maconha encontrada em Jaú - Divulgação/Arquivo pessoal

De acordo com informações divulgadas ontem, 15, pelo portal de notícias G1, a Polícia Militar de Jaú, no interior de São Paulo, apreendeu um pé de maconha que havia sido plantado no jardim próximo a praça da Igreja Matriz da cidade.

Segundo revelado na publicação, foi o padre da paróquia — localizada na cidade que fica a cerca de 300 km da capital — que denunciou o ocorrido para as autoridades, após perceber a presença da planta ilegal no local.

Sendo assim, a polícia foi até a região da denúncia e realizou a retirada do pé de maconha. Segundo a reportagem, a plantação da erva espantou por seu tamanho já que estava com cerca de 1,60 m de altura.

Após a plantação ter sido retirada do jardim próximo à igreja, o pé de maconha foi encaminhado pelas autoridades para uma análise que deve ser realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). Até o momento, ainda não há informações sobre quem plantou a maconha no local. Atualmente, a polícia investiga o caso.