Notícias » Estados Unidos

Padre é preso por suspeita de ato sexual dentro da igreja

Travis Clark é acusado de ter feito sexo a três na paróquia que ele comandava, em Nova Orleans, Estados Unidos

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h00

Imagem ilustrativa de igreja
Imagem ilustrativa de igreja - Pixabay

Uma notícia peculiar vem chamando a atenção da imprensa norte-americana nos últimos dias: trata-se do caso de um padre que comandava uma paróquia da religião católica em Nova Orleans, Estados Unidos. Travis Clark, de 37 anos, foi preso por acusações de ato obsceno. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, na noite de 30 de setembro, o padre foi visto seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar da igreja. Segundo o site Nola.com, Clark foi pego no flagra quando um homem que passava pela rua estranhou o fato das luzes da capela estarem acessas naquele horário, por isso, o cidadão resolveu entrar na igreja e ficou chocado com aquela cena.

O homem, por sua vez, gravou tudo o que viu como prova e chamou a polícia, o padre e as duas mulheres foram presas. De acordo com o documento oficial do caso, as acompanhantes foram identificadas como Melissa Cheng, de 23 anos, e Mindy Dixon, de 41 anos.

Na ocasião, elas vestiam espartilhos e botas de salto alto, além disso, também carregavam brinquedos sexuais. Sabe-se que Mindy é atriz de filmes adultos, e que um dia antes do ocorrido, a mulher anunciou em suas redes sociais que estava a caminho de Nova Orleans, para segundo ela “profanar uma casa de Deus”.