Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Meghan Markle

Pai de Meghan Markle implora para conhecer os netos: 'Coisa cruel de se fazer'

Em entrevista, pai Meghan Markle falou abertamente sobre distanciamento com a filha

Redação Publicado em 18/09/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Markle e Meghan Markle - Reprodução/Vídeo/Good Morning American e Getty Images
Thomas Markle e Meghan Markle - Reprodução/Vídeo/Good Morning American e Getty Images

Em entrevista ao Good Morning Britain, Thomas Markle, pai de Meghan, esposa do príncipe Harry, falou abertamente sobre a relação distante que tem com a filha nos dias atuais. Ele, que tem 79 anos, disse que nunca viu os netos. 

O ex-diretor de iluminação disse que não entende a maneira como passou a ser tratado pela filha. Thomas disse que foi um pai 'muito amoroso'. 

"Não fiz nada de errado, não há nada. Fui um pai muito amoroso e ela sabe disso e não há desculpa para ela me tratar dessa maneira, não há desculpa para tratar o rei dessa maneira também", disse ele durante a entrevista.

Enquanto Archie, primogênito do casal, nasceu em 2019, Lilibet, a caçula, nasceu em 2021. Thomas disse que nunca existiu um esforço da filha e do genro para que ele pudesse conhecer os netos. 

“Também estou muito chateado com isso porque é uma coisa cruel de se fazer a um avô, não apenas a mim, mas também ao rei, negar o direito de ver um neto”, disse ele ao mencionar o rei Charles III, sogro de Meghan. Ele também pede para que a filha "deixasse o passado para trás e me permitisse ver meus netos".

Registro do casamento de Harry e Meghan /Crédito: Getty Images

Além disso, o pai de Meghan disse que sempre amará a filha. "Sempre estive aqui para ajudá-la, eu a amo, vou amá-la para sempre. Quero que ela me procure, me deixe ver meus netos e me deixe ter um pouco de paz. Já ​​se passaram cinco anos", disse Thomas.

O escândalo

Vale lembrar que o distanciamento entre Meghan e Thomas se deu em 2018, ano que marcou o casamento com Harry. Embora a relação fosse positiva, tudo mudou quando a mãe de Archie descobriu que o pai vendeu fotos para os jornais de fofoca, repercute a Quem.

Ao se exibir na mídia, uma atitude que prejudicava a imagem de Meghan como membro da família real, a relação entre o pai e a filha esfriou. Thomas, de acordo como um comunicado emitido pelo palácio, não compareceu ao casamento por problemas de saúde.