Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Parque de diversões desafia casais a passarem 30 horas em caixões

A competição oferece prêmios para a dupla vencedora

Fabio Previdelli Publicado em 12/09/2019, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Você encararia o desafio de passar 30 horas dentro de um caixão? A atividade pode ser meio monótona, no entanto, o enclausuramento pode servir como uma ótima terapia de casais, quem sabe?

O fato é de que uma rede de parques de diversões está desafiando aqueles que são malucos o suficiente para toparem a competição. No ano passado, a Six Flag comemorou o Fright Fest (Festa do Susto) com o mesmo desafio, mas esse anos os idealizadores prometem aprimorar a edição de Halloween do evento para que seja mais aterrorizante.

A disputa, que começa às 16 horas de 27 de setembro e vai até às 22 horas do dia 28, receberá seis casais que podem se alocar em seis caixões no Six Flags America, Woodmore, Maryland, nos Estados Unidos.

Você encararia o desafio de passar 30 horas dentro de um caixão? / Crédito: Reprodução


A dupla terá que dividir um espaço de 1,80m por 1,60m em um caixão escuro. Os aventureiros poderão levar travesseiros, sacos de dormir ou qualquer outra coisa que eles precisem para tornar sua tumba mais convidativa e confortável – desde que os objetos caibam dentro do caixão quando a tampa estiver fechada.

Depois de se estabelecerem em seus locais de descanso, poderão respirar ar fresco. Além de intervalos periódicos para idas ao banheiro e alimentação, cada pessoa receberá um cartão de ‘saída livre do caixão’ que dará direito a um intervalo de seis minutos fora do local.

Para manter o espírito de competição, mini desafios acontecerão durante todo o evento / Crédito: Reprodução


Os casais que sobreviverem até o final serão recompensados pela bravura. Quem chegar lá vai levar 600 dólares divididos de duas maneiras, dois passes anuais para a temporada 2020 do Six Flag e um pacote de prêmios do Fright Festival.