Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

'Pé ficou preso no acelerador', diz homem que invadiu loja da Apple com o carro

O acidente causado por Bradley Rein deixou 19 feridos

Redação Publicado em 24/11/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de reportagem mostrando estado da loja após o episódio - Divulgação/ Vídeo/ WCVB Canal 5 Boston
Trecho de reportagem mostrando estado da loja após o episódio - Divulgação/ Vídeo/ WCVB Canal 5 Boston

Na última segunda-feira, 21, a vitrine de uma loja da Apple localizada no estado norte-americano de Massachusetts foi invadida por um Toyota desgovernado, causando a morte de uma pessoa, e deixando outras 19 feridas. 

O homem ao volante era Bradley Rein, de 53 anos, que foi acusado pelas autoridades de direção imprudente e homicídio imprudente. O estadunidense, todavia, se declara inocente, tendo afirmado aos policiais que seu pé "ficou preso no acelerador", e que tentou usar o outro pé para frear, mas não teve sucesso. 

Embora o resultado deste acidente tenha sido horrível ... foi apenas isso. Foi um acidente", afirmou Alison King, advogada do acusado, em uma audiência ocorrida na última terça-feira, 22, de acordo com a revista People. 

Fatalidade

A vítima fatal do episódio foi um homem de 65 anos chamado Kevin Bradley, que estava no estabelecimento a trabalho, estando envolvido em obras de construção. 

A Apple lamentou o ocorrido também na terça-feira através de um comunicado divulgado pela People: 

Estamos devastados pelos eventos chocantes na Apple Derby Street e pela trágica perda. Nossos sentimentos estão com os membros de nossa equipe e clientes que ficaram feridos e todos aqueles que foram afetados por este terrível incidente. Estamos fazendo tudo o que podemos para apoiar nossos membros de equipe e clientes neste momento tão difícil", dizia a mensagem.