Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

"Perdi a cabeça": Hugh Grant fala sobre quando foi preso com uma prostituta

Durante a gravação de um recente podcast, o ator abriu-se a respeito do polêmico episódio ocorrido em 1995

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 14/03/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Hugh Grant quando foi preso por ser flagrado comprando serviços sexuais - Divulgação
Fotografia de Hugh Grant quando foi preso por ser flagrado comprando serviços sexuais - Divulgação

Em 1995, o ator Hugh Grant, ao tentar contratar os serviços de uma prostituta na cidade de Los Angeles, acabou sendo preso. Em uma entrevista recente ao WTF Podcast, ele relembrou o caso e as condições que levaram até sua detenção.

"O filme ‘Nove Meses’ estava para sair em uma semana ou duas e eu estava com um péssimo pressentimento, aí fui ver a projeção, e estavam todos brilhantes, enquanto eu estava tão horrível. Perdi a cabeça! Uma coisa levou à outra. Eu estava decepcionado comigo. Não sei o que estava acontecendo", explicou o ator, segundo o UOL. 

Vale dizer que, na época, a infração de Hugh virou um assunto público, tornando-se um ponto polêmico da trajetória do ator. Na época, inclusive, o artista estava se relacionando com a atriz Elizabeth Hurley, conhecida por "Endiabrado" e "Austin Powers".

Felizmente para Grant, o controverso episódio não abalou sua vida profissional: ele voltou a conquistar os próprios papéis e até participou em produções de relevância, como o clássico "Um Lugar Chamado Notting Hill", lançado em 1999. 


**Errata: A reportagem errou ao afirmar que o ator nasceu nos EUA. O conteúdo foi alterado.