Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cobra

Picado por cobra, homem deixa mensagem para família antes de morrer

O homem foi picado durante um safári em Moçambique

Redação Publicado em 27/09/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay

Em Moçambique, um homem acabou falecendo aos 40 anos após ter sido picado por uma cobra. Durante um safári, Sebastian Wicker, gerente de terras, acabou sendo alvo do animal. No entanto, ele conseguiu gravar uma comovente despedida para a família enquanto morria, especificamente, seis horas antes da morte.

Cuidando de um local que conta com rinocerantes, leões, búfalos e até mesmo leopardos, ele estava com o cliente, que tinha uma dose do antídoto que Sebastian  antes de ser levado ao Hospital de Marromeu. 

Com a falta de mais doses de soro antiofídico, a vítima foi levada até o Hospital Privado da Beira. Infelizmente, veio a óbito. Em entrevista ao Daily Record, Amanda, companheira de Sebastian, relatou que respondeu à mensagem enviada pelo marido, contudo, ele não conseguiu ver a tempo. 

"Um de seus colegas de trabalho me ligou chorando para dizer que ele havia morrido. Então eu simplesmente desatei a chorar. Ainda é um choque", disse Amanda

Outros ataques 

Ela também relatou que o companheiro chegou a ser atacado por outros animais no passado. "Sebastian foi atacado por búfalos no passado, mas um ataque de cobra como este é quase inédito. É a primeira coisa que acontece. As chances de ser atacado por uma cobra são tão pequenas!", destacou ela.

Amanda também se entristece com o sofrimento que o marido viveu em seus momentos finais.

"Ele teve uma morte muito dolorosa e teve que receber morfina. Ele estava vomitando muito e lutando para respirar no final. Sua língua estava inchada e foi uma maneira horrível de morrer", continuou ela.