Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cobra

Funcionária é atacada por cobra que estava escondida embaixo de mesa

Nessa segunda-feira, 12, uma mulher foi ataca por uma cobra em um escritório na Tailândia

Redação Publicado em 15/09/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que a funcionária do escritório do governo em Bangkok foi atacada - Reprodução/vídeo/Youtube
Momento em que a funcionária do escritório do governo em Bangkok foi atacada - Reprodução/vídeo/Youtube

Nessa última segunda-feira, 12, uma cobra píton mordeu uma mulher que trabalha em um escritório do governo em Bangkok, localizado na Tailândia.

Segundo informações do UOL, o vídeo mostra a funcionária andando no escritório ao lado de mais duas pessoas a caminho de uma das portas da sala, até que a cobra sai de um dos móveis e crava os dentes no sapato esquerdo da mulher, antes de atacá-la.

Ataque

A mulher entrou em desespero e começou a pular tentando fazer com que o animal largasse a sua perna. Depois de um bom tempo e grande esforço, conseguiu se livrar do animal.

No momento em que estava sendo atacada, as pessoas ao redor saíram de perto, com medo de serem atacadas pelo animal.

Após o seu combate com a serpente, a mulher foi vista com dificuldade para andar devido ao intenso machucado que ficou no pé. Logo em seguida, um representante do governo confirmou o caso e declarou que acha difícil que a cobra seja do departamento onde trabalham.

Ela agora está segura e voltou para casa. Gostaríamos de confirmar que é improvável que a cobra pertença ao departamento, nem foi trazida para a clínica de animais selvagens".

Como a cidade tem uma grande concentração de animais selvagens durante os períodos de chuva, as autoridades locais creem que o animal entrou no prédio sozinho.

As fortes tempestades que ocorrem no país de junho a outubro, muitas vezes geram enchentes em todo país, fazendo ser comum a presença de animais selvagens nas casas que sofrem com as intensas tempestades.