Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Piratas do Caribe

Piratas do Caribe: Johnny Depp não aceitou retornar como Jack Sparrow por mágoa

Após processo polêmico, Johnny Depp não aceitou retornar a franquia como Jack Sparrow, afirma jornal

Redação Publicado em 13/06/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp em 'Piratas do Caribe' - Divulgação/Disney
Johnny Depp em 'Piratas do Caribe' - Divulgação/Disney

Sem dúvidas, o nome de Johnny Depp se tornou um dos mais comentados nos últimos anos. Além de seus personagens clássicos na história do cinema, a trajetória do ator também é marcada por processos que envolvem sua ex-mulher, Amber Heard. 

Após vencer uma imensa batalha na justiça que rendeu uma extensa cobertura midiática, o ator fora procurado para diferentes trabalhos em Hollywood, incluindo a franquia que fascina diferentes gerações: 'Piratas do Caribe', na qual o ator interpretava o pirata Jack Sparrow. 

No entanto, o artista não aceitou voltar para o projeto a princípio, informou um amigo do ator ao Daily Mail. De acordo com o veículo internacional, Depp teria mágoa da Disney após ter sido afastado da franquia em 2020. Na época, ele sofreu uma derrota judicial contra o The Sun, que o definiu como um 'espancador de mulheres'. Ao mesmo tempo, o ator também não tinha autorização para viver Gellert Grindelwald em 'Animais Fantásticos'. 

Depp está focado projetos pessoais que permitam a sua expressão autêntica através da arte e da música. Ele diz que não está mais interessado em reproduzir as palavras de outras pessoas", explicou o amigo de Johnny.

A possível ausência do ator em 'Piratas do Caribe' se tornou tópico entre os fãs na última semana. Isso porque Sean Bailey, presidente da Disney Studios Motion Picture Production, comentou com o New York Times sobre o desenvolvimento da franquia de sucesso. "Achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes; mas também tem algo novo a dizer", explicou ele.

A respeito do retorno de Depp ao filme, o empresário não afirmou que as portas estariam abertas para o artista, no entanto, disse: "Descomprometidos nesse ponto". 

Boicote em Hollywood

Durante sua polêmica participação no Festival em Cannes, Depp deixou claro que não se importa mais com Hollywood, o que chama atenção após o comentário do amigo do ator.

"Se eu me senti boicotado por Hollywood? Bem, você deveria não ter pulso para não sentir naquele momento que tudo não passava de uma piada estranha. Claro que, quando você é convidado a se demitir de um filme que está fazendo por causa de algo que é apenas um monte de vogais e consoantes flutuando no ar… Mas não me sinto boicotado de jeito nenhum. Porque não penso em Hollywood, não sinto muita necessidade de Hollywood", explicou o ator sobre sua demissão da franquia 'Animais Fantásticos'.