Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Polícia britânica procura menina desaparecida há uma semana

De acordo com os oficiais, a pequena Leona Peach, de 12 anos, sumiu na última segunda-feira, 20

Pamela Malva Publicado em 27/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias da pequena Leona Peach, desaparecida desde o dia 20 de dezembro - Divulgação/ Polícia de Devon
Fotografias da pequena Leona Peach, desaparecida desde o dia 20 de dezembro - Divulgação/ Polícia de Devon

Na última segunda-feira, 20, uma família de Devon, na Inglaterra, denunciou o desaparecimento da pequena Leona Peach, de 12 anos. Uma semana mais tarde, a menina segue desaparecida e sequer passou o Natal ao lado dos pais.

Leona foi vista pela última vez por volta das 9h15 do dia 20, na região do Hele Park, em Newton Abbot. Vestida com leggings, um casaco de pele e chinelos, a menina está sendo intensamente procurada pela polícia de Devon.

Segundo o jornal Daily Mail, os oficiais agora pedem que qualquer pessoa que tenha pistas do paradeiro de Leona entre em contato com os policiais. Por enquanto, as investigações analisam a possibilidade da menina ter viajado para Bideford. 

Diante do desaparecimento, o detetive Dave Pebworth fez apelos tanto para civis, quanto para a própria menina. "Continuam as investigações em nossos esforços para localizar Leona e estamos pedindo ao público que nos ajude”, afirmou ele.

“Estamos apoiando os amigos e a família dela e apelamos a Leona para que entre em contato com sua casa para que saibam que ela está bem”, continuou o detetive. “Leona, se você está lendo isso, queremos que saiba que não está com problemas, entre em contato conosco, ou com alguém de sua confiança.”